quarta-feira, 4 de agosto de 2010

I NEED MOOOONEY... THAT'S WHAT I WANT!

Então... Eu vou pros Istaitis, a terra do Tio Sam, para viver e conhecer o American way of life(Not!). Tô indo passar uma semana só, mas pra quem nunca esteve lá, já é alguma coisa, né?

Vez ou outra me pego olhando fotos das cidades que vou visitar e fazendo planos de passeio. O que é meio inútil porque a viagem é em grupo e tem uma agenda feita com antecedência deixando pouco tempo livre.

Procuro não pensar muito no assunto, posto que ainda está longe. Mas (ansiedade, bom dia!) eu já fiz uma lista das coisas que quero me dar de presente.

Quase que tô ficando maluca de vontade de usar meu inglês in loco.

E pra me deixar mais maluca (parte II) eu fiz essa promessa besta de não comprar maquiagem e cremes até lá (tô triste, diário...). Detalhe: fiz a promessa em abril. Mas a lista não tá pequena e eu tô super me dando o direito de enfiar o pé na jaca. Olha lá algumas coisinhas:

Pallets de sombra / corretivo Make Up Forever – 36.00
Benefit - Confessions of a Concealaholic
Cabelos (Kerastase, Moroccan Oil)
Bumpits
Blush: Orgasm - Nars, Gingerly e Springsheen da MAC
Batons: Chatterbox, Ruby Woo, Jazzed
Canetinha de cutícula Nail Spa Alessandro
Instant Cuticle Remover da Sally Hansen (tem em pote de 1 litro?)

Quem sabe, né? Sonhar não custa...
Alô, Lula? Reforma tributária djá!

2 comentários: