segunda-feira, 26 de julho de 2010

COMPREI, AGORA TENHO QUE USAR...

Eu compro menos maquiagem do que eu gostaria e mais do que eu precisaria. Deu pra entender? Bom...
Eu tenho uma quantidade razoável de sombras e dia desses arrumando minha necessárie da semana percebi que eu não uso a maioria das cores que tenho. Bateu uma tristeza por todas aquelas cores tão sozinhas e abandonadas na maleta...
Daí que eu me propus o desafio de todo dia usar uma sombra diferente. Tem dado certo e estou me surpreendendo com as minhas habilidades maquiabilísticas e com as possibilidades!

Lista das que tenho:
Quarteto da Revlon (azuis e cinzas)
Estojo Benefit (são só 2 cores, mas... entra na conta)
Trio Cappuccino, Avon
Coleção Natureza, Avon
Duo Vult, não sei o número
Duo Malva e Perolado, Avon
3 Duo Aquarela, marrom e rosa c/ brilhos + perolado e azul + cinza claro + cinza escuro
Rosa unitária, Maybelline
Quarteto de sombras Natura Aquarela Coleção Verão 2009
4 duos Natura Diversa (estão fora da caixinha pois foram presentes de uma pessoa que trabalha na empresa) – Apolo, Afrodite, Ares e Ícaro

Hoje usei o duo Apolo (clara na móvel e a escura no côncavo). Ficou lindo! Diferente, mas discreto. Tentei tirar foto, mas o celular e a cara de jacú não estão colaborando...
Ah! O batom é Natura Aquerela cor 18. Lindo!

Um comentário:

  1. Eu acho que tenho apenas umas 4 ou 5 cores de sombras (isso porque 2 delas são duo). Não sou uma mulher de usar muita maquiagem, só capricho mesmo em eventos mega, tipo casamentos, formaturas e talz. No dia a dia só um batonzinho básico e as vezes um lápis e rímel.
    Mas acho bonito até um certo ponto. É que eu super sou apreciadora da beleza nua e crua ;)

    ResponderExcluir