domingo, 25 de julho de 2010

SUPERANDO A AUTOCRITICA

Escrever: check
Voltar a dançar: check

Depois de um longo e tenebroso inverno (20 anos para ser exata), superando vários obstáculos (falta de dindin, de tempo e de um local geograficamente conveniente), finalmente consigo realizar meu maior sonho desde criança.

Fiz jazz por 4 anos quando novinha e era o que mais gostava de fazer. Quando tive de parar, na época não entendi direito o impacto disso. Conforme o tempo passou, eu sentia tanta saudade e até hoje tenho que ver qualquer filme/programa que fale do assunto.

Neste sábado calçando a sapatilha, vendo as alunas se arrumarem pra aula, todas se posicionando na sala, os exercícios na barra, na diagonal da sala… Meu Deus! Como pude ficar tanto tempo sem tudo isso?!

Agora, família, amigos e namorido, me agüentem porque eu não vou ter outro assunto…

Ótimos links falando do assunto:

It Girls: http://itgirls.com.br/?p=5654
Dos Passos da Bailarina: http://dospassosdabailarina.wordpress.com/

Tá sentindo um Degas feelings?

Nenhum comentário:

Postar um comentário