segunda-feira, 26 de julho de 2010

DE TODOS OS SABORES...

Se tem uma coisa que eu nunca gostei na vida, foi de ter apenas um foco de atenção... Ou só escola, ou só trabalho, ou só vagabundear... Nada por si só me agrada.
Por ser geminiana, minha atenção necessita de ser dividida em várias. Neste momento da vida em que me encontro (sem estudar) aproveitei pra me “espalhar” por aí: comecei a correr, a escrever, voltei a dançar, passei a me interessar por tudo que está em volta.
Isso tudo me ajuda a levar a rotina de forma mais agradável, pois me deixa com vários compromissos e a cabeça fervilhando. Sem pensar só no trabalho ou naquele outro assunto que me deixa ansiosíssima.
Enfim, são sobre as coisas que me distraem que falo, pois o que é muito importante fica guardado só comigo mesma...

2 comentários:

  1. só precisa parar de comprar tanta maquiagem pruma pessoa só, né? ahahah
    Lui!

    ResponderExcluir
  2. Gosto disso... Vem se dividir com a gente tb. Adoro te ver e vc tá linda viu!

    ResponderExcluir