domingo, 25 de julho de 2010

O QUE SERÁ E QUEM EU SOU

Chegou a minha vez de falar também. Atrasada? Um pouco, né? Mas é que meu senso de autocrítica é muito rígido e nunca colabora com as minhas vontades: de escrever, de fazer, de dançar, de aparecer…

Ok, momento crise de identidade superado. Seguimos em frente.

Neste espaço, humilde e pequeno, quero falar de tudo que me interessa e que nem sempre encontro ouvidos acolhedores para escutar.

Primeiro: o nome. Pensei “hum… o que eu mais gosto de consumir? Cultura e maquiagem. Sempre!” Nas visitas consumistas ao shopping sempre tem na sacola um livro ou um batom.

No momento: “Alfabetização Afetiva” de Lousanne Arnoldi de Lucca

…Mas foi presente da sogra e ela vai querer discutir sobre depois… Primeira pergunta: que é Lousanne? No livro inteiro não fala quem é ela, de onde veio e nem pra onde vai. O que ela faz? É açougueira, é vendedora da Avon, é economista? Sei lá…

O dito cujo fala sobre o autoconhecimento e o trabalho das emoções nas situações que passamos e na culpa que levamos por tudo isso. Sim, é tudo culpa nossa, imaturos emocionais. Parei na metade. Não está desinteressante de tudo, mas conto as páginas pro livro acabar.



Então, tá. Prazer. Essa sou eu.

Um comentário:

  1. Oii
    Conheci seu blog através do Amo! e adorei!
    Menina, vc escreve muito bem e é divertidíssíma ... estou adorando e já te coloquei nos favoritos, vou acessar sempre!!!
    Bjossss
    www.fofarecheada.blogspot.com

    ResponderExcluir